HIGIENIZAÇÃO DE BEBEDOUROS E PURIFICADORES

Higienização de bebedouros e purificadores, com a garantia de quem tem mais de 30 anos de experiência!
POLÍTICA DE HIGIENIZAÇÃO.
1. A Clauwan realizará a instalação gratuita do equipamento, no local exato indicado pelo Consumidor, desde que esteja num raio de 15 KM da sede da empresa, localizada na Rua Visconde de Abaeté, n.º 5 – Vila Isabel- RJ – CEP: 20.560-000. Higienização de bebedouros e purificadores.
Em qualquer atendimento acima de 15 KM, será orçado o valor do frete e visita técnica, os quais deverão ser custeados totalmente pelo Consumidor.
O local de instalação é de responsabilidade exclusiva do Consumidor, não se responsabilizando a Clauwan por danos decorrentes de problemas na rede hidráulica ou de instalação em local inapropriado.
A alteração do local de instalação do equipamento deverá ser comunicada previamente pelo Consumidor à Clauwan.
Diretrizes para Limpeza de Bebedouros e Purificadores
2. A Clauwan fornece aos Consumidores garantia permanente aos equipamentos locados, com reparos gratuitos em defeitos funcionais, bem como higienizações semestrais pré-agendadas, com substituição de refil (filtro).
No entanto, ocorrendo a impossibilidade de realização de visita técnica para reparo ou higienização, por culpa do Consumidor, a Clauwan realizará a cobrança de visita técnica no importe de uma mensalidade, para reagendamento do serviço.
Caso o Consumidor deseje realizar higienização e substituição de refil antes da manutenção programada de seis meses, deverá entrar em contato com a Clauwan, que orçará o valor do serviço.
Caso o Consumidor esteja inadimplente, não serão realizados reparos ou higienizações, até que as pendências sejam solucionadas.
Por isso, a garantia não poderá ser utilizada caso os danos não decorram de defeitos funcionais, como nas hipóteses de mau uso por parte do Consumidor ou de terceiro. Por exemplo
Além disso, os reparos e higienizações deverão ser agendados previamente pelo Consumidor, sendo que somente os técnicos da Clauwan poderão efetuar os consertos necessários.
No entanto, os danos estéticos ou os danos causados por mau uso são considerados danos ao equipamento decorrente da falta de zelo do Consumidor.
Política de Qualidade na Higienização
3. O Consumidor deverá zelar pela conservação, guarda e uso do equipamento, devendo restituí-lo ao final da prestação de serviço. Avarias e/ou danos causados ao equipamento, bem como casos de roubo ou furto, serão de responsabilidade do cliente.
Normas de Conservação e Higiene de Equipamentos
4. O uso do Equipamento por parte do Consumidor, por mais de 7 (sete) dias após a instalação, implica na aceitação das presentes condições da Política de Locação de Bebedouros, constante no site da Clauwan, bem como aceitação ao Plano de Fidelidade mínima de 12 (doze) meses. Ou seja, após o encerramento dos 12 (doze) meses, caso não haja manifestação em contrário do Consumidor nos últimos 30 (trinta) dias, fica automaticamente prorrogada a prestação de serviços com a renovação do Plano de Fidelidade mínima de 12 (doze) meses.
Além disso, os valores serão reajustados após 12 (doze) meses, por meio do índice IPCA, ou por qualquer outro que venha a substituí-lo.
Na hipótese de inadimplência por mais de 60 (sessenta) dias, a Clauwan poderá rescindir o contrato, sem prejuízo das penalidades de multa por rescisão por iniciativa do Consumidor, além dos encargos da mora, incluindo a inscrição nos órgãos de proteção ao crédito. Por exemplo
4. 1 – Caso o cliente venha a encerrar o contrato antes do término do Plano de Fidelidade, arcará com multa correspondente a 50% do valor remanescente em aberto.
4.2 – Havendo qualquer divergência entre as partes, fica eleito o foro regional de Vila Isabel, da comarca Rio de Janeiro para dirimir eventuais conflitos.
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No entanto, o Grupo Clauwan atende o mercado de Manutenção de Bebedouro.
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