Bebedouro Industrial para obras: conheça as melhores opções 

Em dúvida quanto a locação de bebedouro industrial para obras? Nós te apresentamos os benefícios!

Ideal para ambientes com alto fluxo de pessoas, os bebedouros industriais garantem água potável gelada.aos funcionários – norma que deve ser cumprida pelas empresas de acordo com a Lei 6514, voltada às regras sobre segurança no trabalho.

De acordo com a lei, as empresas devem garantir suprimento de água potável fresca em quantidade superior a ¼ de litro (250 ml) por hora/homem de trabalho, o que coloca os bebedouros industriais como a melhor alternativa em relação a custo X benefício, visto o número de funcionários de uma construção.

Nesse cenário, os modelos industriais Pré 100 e Pré 200 são opções mais vantajosas, pois conseguem armazenar grandes volumes de água com excelente capacidade de refrigeração.

É possível escolher modelos com saída de água por bico de jato ou torneira, tendo opções diferentes como o bebedouro industrial com 2 torneiras e até bebedouro industrial com 4 torneiras. Outra questão  importante de ressaltar é a diversidade nessa categoria de bebedouros, porque não existe apenas um bebedouro industrial grande! Para atender aqueles que procuram por equipamentos menores, há no mercado a opção de bebedouro industrial compacto e outros como o bebedouro industrial de bancada.

 

Outra facilidade proporcionada pelo modelo industrial é a filtração própria do equipamento -não necessitando assim da troca de filtro por parte do cliente.

Na Clauwan, trabalhamos com a locação de bebedouro industrial para obras há mais de 30 anos, oferecendo um serviço de qualidade e atendendo nossos clientes com agilidade. Em nossos contratos estão contempladas manutenções preventivas do equipamento e serviço de assistência técnica.

Clique aqui e conheça todos os modelos disponíveis para locação.

Entre em contato conosco pelo Whatsapp clicando aqui. Solicite mais informações e um orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *