Perguntas e Respotas sobre como alugar na Clauwan

Perguntas e Respotas sobre como alugar na Clauwan

Para efetivação da reserva é necessário o pagamento de pelo menos 25% do pedido, devendo o saldo ser quitado até 72h antes da entrega.

As entregas e as coletas são feitas de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h. Sábado são realizadas das 8h às 12h. Devido a fatores como trânsito, clima e mão-de-obra, não trabalhamos com horários determinados em casos especiais, poderemos fazer este serviço em horário diferenciado e com custo extra.

No entanto, o material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes e caixas de papelão ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso; porém, é recomendado higienizar copos, pratos, talheres e louças em geral, por exemplo.

Além disso, o material deve ser conferido na entrega e na coleta, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensável nos dois momentos. Ou seja, caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição,. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.

Siga a Clauwan

Além disso, é só clicar e seguir nosso Facebook Instagram.

DESDE 1987 – GRUPO CLAUWAN – Perguntas e Respotas sobre como alugar na Clauwan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *