MÁQUINA DE SNACKS, A MELHOR OPÇÃO PARA SUA EMPRESA

MÁQUINA DE SNACKS, A MELHOR OPÇÃO PARA SUA EMPRESAMÁQUINA DE SNACKS, A MELHOR OPÇÃO PARA SUA EMPRESA

O Grupo Clauwan entende a preocupação de empresas, fábricas e clínicas quererem oferecer bem-estar, ou seja, qualidade de vida a seus colaboradores e clientes.

Entretanto, possuímos máquinas automáticas para pequenos, médios e grandes estabelecimentos, na cidade do Rio de Janeiro.

Além disso, nossas máquinas de café possuem alta tecnologia, apresentando funções diferenciadas e opções diversificadas de bebidas quentes.

Já as máquinas de snacks oferecem diversas opções de bebidas, por exemplo: como água, refrigerante, sucos, e também comidas, como biscoitos, barrinhas de proteína, lanches, chocolates, entre outros.

Embora, para escolher uma máquina de snacks para a sua empresa, é preciso levar em conta detalhes tanto da própria empresa, quanto da máquina.

Como resultado, vamos te ajudar a escolher a melhor opção! Leia as informações abaixo:

MÁQUINA DE SNACKS, A MELHOR OPÇÃO PARA SUA EMPRESA

1. SNAKKY 6 – PEQUENO PORTE

A máquina Snakky 6 tem capacidade para 36 soluções e 6 bandejas.

O porte reduzido e a eficácia completa, ou seja, fazem com que essa seja a máquina de tamanho ideal para pequenas e médias empresas.

Além do mais, a Snakky 6 possui moedeiro, aceita cartão de débito, crédito e voucher das principais bandeiras do mercado.

2. SNAKKY MAX –MÉDIO PORTE

Com iluminação LED da célula, unidade de refrigeração de alta eficiência e um software de gestão de energia.

A máquina Snakky Max  possui selo A de consumo de energia, ou seja, (economia de 20% de energia em comparação a modelos mais antigos).

Sua capacidade é de 40 seleções e 7 bandejas.

Além do mais, também possui moedeiro, aceita cartão de débito, crédito e voucher das principais bandeiras do mercado, trazendo mais facilidade para seus colaboradores e clientes.

DESDE 1987 – GRUPO CLAUWAN – MÁQUINA DE SNACKS, A MELHOR OPÇÃO PARA SUA EMPRESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *