Gelo é dinheiro! Veja como lucrar com uma Máquina de Gelo

Gelo é dinheiro! Veja como lucrar com uma Máquina de Gelo da EverestGelo é dinheiro! Veja como lucrar com uma Máquina de Gelo da Everest

“Praticidade e economia, não dependa mais de outra empresa para comprar gelo!” apontamos as vantagens de se utilizar uma em seu restaurante ou bar. A economia que você faz é incrível e comprovada. Mas, e se ao invés de economia, você fizesse dinheiro com uma máquina de gelo em cubo Everest?

No entanto, todo final de semana, para citarmos apenas um exemplo, diversas pessoas entram em mercados e minimercados em busca de um saco de gelo para o seu churrasco. Normalmente comercializados em embalagens de 3kg, o gelo é vendido por aproximadamente R$ 6,00. Desse valor, qual o seu lucro real? Não muito, certo?

Com uma máquina de gelo em cubos Everest, para produzir 10kg, você gasta apenas 70 centavos. O consumo de luz e água é baixíssimo e não vai ser notado em suas contas. Além disso, para operar a sua máquina, você não precisa de mão de obra qualificada. É muito simples e prático começar a sua produção, assim que ela for instalada por um dos nossos técnicos.

No Rio de Janeiro, existem mais de 400 mini fábricas que operam com máquinas da Everest, que demonstra a alta rentabilidade do nosso produto. Segundo cálculos, em um mês, cinco dias são gastos com a produção e o resto todo é revertido em lucro para a sua empresa. Dependendo da sua demanda, você consegue pagar o investimento em sua máquina de gelo em cubos em até seis meses.

QUAL O TIPO DE MÁQUINA DE GELO É PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO?

O grande diferencial entre os modelos de máquina de gelo se deve ao tipo de gelo produzido: gelo em escama ou gelo em cubo.

PASSO 1: DESCUBRA QUAL TIPO DE GELO VOCÊ PRECISA

A primeira grande diferença entre os modelos de máquina é o tipo de gelo que ela produz, ou seja, podendo ser em cubos ou escamas.

Qual destes produtos se adéqua às suas necessidades?

Em primeiro lugar: Gelo em cubo

É importante salientar que o gelo em cubo é ideal para a utilização em bebidas alcoólicas ou não, além de tratamentos fisioterápicos visando reduzir as dores de lesões ou câimbras.

Geralmente, esse tipo de gelo é ideal para atender padarias, restaurantes, churrascarias, clubes esportivos, hospitais, clínicas de fisioterapia, postos de saúde, ginásios de esportes, estabelecimentos voltados a alimentação e/ou bebidas.

Em segundo lugar: Gelo em escama

O gelo em escala pode muito bem se ajustar à outros formatos, sem gerar danos a outros produtos e é ideal para colocação em pescados. Além disso, esse tipo de máquina de fazer gelo é recomendado as peixarias, panificadoras, pistas frias, clínicas médicas, buffets, etc.

PASSO 2: QUANTOS SACOS DE GELO VOCÊ CONSOME POR DIA?

A partir do momento que você conhece as diferenças básicas entre os modelos de máquina de gelo, é preciso fazer uma outra conta muito relevante. Qual é a quantidade de gelo que você precisa para dar conta de seus afazeres diariamente?

A verdade é que esse número varia muito de um empreendimento para o outro. E essa exigência deve ser levada em consideração na hora de fechar a locação deste equipamento. Mas, vamos aos dados?  Por exemplo:

Máquina de gelo em cubo / Produção por dia

♦ EGC 50 produz 50 quilos de gelo por dia;

♦ EGC 75 produz 75 quilos de gelo por dia;

♦ EGC 150 produz 150 quilos de gelo por dia;

♦ EGC 150 Modular produz 150 quilos de gelo por dia;

EGC 300M produz 300 quilos de gelo por dia;

PASSO 3: FIQUE ATENTO A CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO DA MÁQUINA

É importante destacar que o tamanho do reservatório da máquina de gelo equivale a quantidade de gelo que poderá ser armazenada a cada vez, algo essencial para o cumprimento de seus negócios e/ou tarefas ao longo de um dia de trabalho. Vamos descobrir esses números agora? Por exemplo:

Máquina de gelo em cubo

♦ EGC 50 tem reservatório com capacidade de 6 kg;

 EGC 75 tem reservatório com capacidade de 25 Kg;

♦ EGC 150 tem reservatório com capacidade de 50 Kg;

EGC 150 M – EDG 140 tem reservatório com capacidade de 140 kg;

♦ EGC 150M – EDG 250 – tem reservatório com capacidade de 250 kg

♦ EGC 300M – EDG 250 – tem reservatório com capacidade de 2500 kg

Por isso, agora que você já conhece dois modelos de máquina de gelo, já deu para conferir o modelo do equipamento mais adequado para os seus interesses, não é mesmo? Que tal descobrir quanto custa para ter no seu estabelecimento?

Contando com a excelência do Grupo Clauwan, ou seja, a empresa que oferece soluções práticas para uma vida moderna, você compreenderá que não se trata de nada fora de sua realidade. Solicite um orçamento agora sem compromisso, basta clicar aqui!

DESDE 1987 – GRUPO CLAUWAN – Gelo é dinheiro! Veja como lucrar com uma Máquina de Gelo da Everest

No entanto, o Grupo Clauwan atende o mercado de Maquina de Gelo Everest.

Saiba Mais!

Entre em contato conosco via WhatsApp clique aqui!

📲 (21) 99139-5435
📞(21) 2577-3348
📧 comercial@clauwan.com.br
📍 Rua Teodoro da Silva, N.º 483 – Vila Isabel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *