Café em grãos e outros insumos: abasteça sua máquina com o Delivery da Clauwan

Conheça o Delivery da Clauwan e receba café em grãos e outros insumos para abastecer a sua máquina de café expresso

Empresas, centros médicos, cursos, condomínios, concessionárias, salões de beleza e outros. No Rio de Janeiro – e no Brasil, em geral – é difícil você entrar em um estabelecimento comercial e não ser recebido com um cafezinho, não é verdade? Na Clauwan, trabalhamos com a locação de máquinas de café expresso há mais de 20 anos e sempre recebemos ligações em caráter de urgência de clientes para solicitar insumos e sua máquina não ficar parada.

Mas afinal, onde está a sua máquina de café? Quem é o responsável pelo abastecimento dela? Com qual periodicidade vocês a abastecem? E o prazo de entrega dos pedidos?

Essas são algumas das perguntas que costumamos fazer ao atender um novo cliente e, muitas vezes, elas não vêm acompanhadas de respostas exatas. Justamente para facilitar o dia a dia de quem possui contrato de locação conosco e atender também uma necessidade do mercado, criamos o Delivery Clauwan, em que você pode fazer pedidos avulsos conosco ou realizar uma assinatura, como um contrato de comodato, e nós abastecemos periodicamente a sua máquina.

Na Clauwan, trabalhamos com agilidade e eficiência para que você não precise se preocupar. Nosso cardápio de insumos conta com:

  • Café em grãos
  • Açúcar
  • Chocolate
  • Copo, mexedores e outros descartáveis

café em grãos

Tudo para que você não fique com a sua máquina parada ou passe por uma situação delicada com clientes. Em nosso contrato de comodato, por exemplo, todo controle de estoque, reposição de produtos e limpeza do equipamento é realizado por nossa empresa.

Gostaria de mais informações sobre nosso cardápio de insumos e de um orçamento? Clique aqui e fale conosco pelo Whatsapp.

Aproveite nossa promoção especial (*válida até 31/03/2021) e ganhe FRETE GRÁTIS em pedidos acima de R$450.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *