Como Funciona o Aluguel de Louças
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE COMO FUNCIONA O ALUGUEL DE LOUÇAS
Como faço para alugar peças na Clauwan?
Pelo site: é só acessar o endereço www.clauwan.com.br, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Além disso, responderemos seu pedido de orçamento em até 24 horas;
Pelo telefone: ligue para 21 2578-8488 e fale com nosso comercial;
Pelo WhatsApp: envie sua mensagem para 21 99225-6661;
No showroom: visite nosso showroom localizado na Rua Visconde de Abete, 05 – Vila Isabel.
Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 17 e aos sábados das 9h às 12h.
Por isso, agende seu horário ou nos visite dentro do nosso horário de funcionamento.
Como funciona a retirada e entrega do material?
O material pode ser entregue e retirado no local solicitado pelo cliente ou o mesmo poderá vir até a Clauwan retirar e devolver as peças locadas.
A Clauwan aluga para fora do Estado do Rio de Janeiro?
No entanto, não, alugamos.
Devo entregar o material limpo?
O material devolvido não precisa ser lavado, entretanto não pode ter resíduos de comidas ou bebidas.
A Clauwan envia o material limpo e higienizado?
Não, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpas, mas não higienizadas.
Se alguma peça quebra, o que fazer?
Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem ou quebrem, entretanto o cliente tem a alternativa de comprar a peça idêntica, e repor no lugar da peça danificada.
É possível parcelar meu pagamento?
Não é possível parcelar.
O orçamento pelo site garante que o material estará disponível no dia do meu evento?
O orçamento inicial pelo site não garante a disponibilidade.Sendo, esta solicitação é analisada pela nossa equipe justamente para verificar a disponibilidade de data e quantidade solicitada pelo cliente.
A Clauwan tem peças para quais tipos de evento?
Entretanto, temos peças para todo tipo de evento. Locação de peças para casamentos, batizados, open house, chá de bebê, chá de lingerie, aniversários, festas de 15 anos, eventos corporativos e etc. Ou seja, seja qual for seu evento.
A Clauwan possui Showroom?
Sim, nosso showroom fica localizado na Rua Visconde de Abete, 05 – Vila Isabel. Ou seja, nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 17 e aos sábados das 9h às 12h.
É possível fazer meu orçamento por telefone?
Sim, é só ligar para 21 2578-8488 e falar com nosso comercial ou enviar um WhatsApp.
É possível fazer meu orçamento pelo site?
Sim, é só acessar o endereço www.clauwan.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 24 horas.
É possível fazer meu orçamento no showroom da Clauwan?
Sim, estamos abertos de Segunda à Sexta das 9h às 17h e aos Sábados das 9h às 12h.
Qual o horário de funcionamento do Showroom da Clauwan?
Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 17 e aos sábados das 9h às 12h.
Quanto tempo antes do evento posso fazer meu orçamento?
O quanto antes melhor, para garantirmos a disponibilidade das peças.
Caso meu evento mude de data, é possível alterar a data do orçamento?
A alteração de data antes de 48h é possível sim, entretanto as peças estarão sujeitas à disponibilidade na nova data.
Posso cancelar meu orçamento?
Sim, é possível, mas como nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossos clientes, sempre queremos entender o motivo do cancelamento.
Caso cancele meu orçamento, perco o valor pago pelo sinal?
Enquanto orçamento inicial não é solicitado pagamento de sinal, após a aprovação do orçamento pela cliente, fazemos o pedido/contrato e após isso, caso a cliente ou a Clauwan cancelarem temos cláusulas contratuais específicas.
O material alugado deve ser conferido na entrega antes do evento?
No entanto, o material só é entregue e retirado mediante conferência.
Não consegui devolver o material na data combinada, o que fazer?
O material locado é disponibilizado por dia. Por isso, no contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diárias adicionais.
É possível retirar o material na Clauwan?
Sim, o cliente tem a opção de retirar ou a Clauwan entregar no endereço solicitado pelo cliente.
Existe quantidade mínima para locação?
Não, alugamos a partir de 1 unidade, ou seja, pode vim.
Quais os benefícios e facilidades de se alugar materiais e decoração para festas?
O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como por exemplo:
- Em primeiro lugar – Custo reduzido,
- Em segundo lugar – peças de ótima qualidade,
- recebe o material sempre limpo e higienizado,
- não precisa se preocupar com espaço para guardar,
- diversidade de estilos,
- sempre temos novidades.
A Clauwan oferece consultoria de mesa posta?
Sim, a Clauwann orienta as clientes tanto na montagem da mesa posta quanto todo o restante do evento.
Além disso, ajudamos a adequar os talheres e travessas ao menu que será servido, orientamos no uso correto da etiqueta da mesa posta, a quantidade de peças necessárias para os doces que serão servidos, indicamos também parceiros dos serviços relacionados à festa como
Por exemplo: floristas, decoradores, assessores, buffets, doceiras, entre outros.
Concedemos uma consultoria completa para montagem do seu evento. Ou seja, nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossa cliente, fazendo com que a mesma saia da Clauwan com todas as suas expectativas e necessidades atendidas.
No entanto, na Clauwan você encontra todo material para seu evento, contamos com um time de especialistas. aluguel de cadeiras , toalhas de mesa , réchaud , louças